sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PEÕES EM PERIGO EM SANTO AMARO

Esta é a malfadada sorte do peão em Portugal. Neste caso particular, penso que a Carris deveria fazer, o que muitas empresas aí da praça fazem: nos arruamentos em frente da sede da empresa, não é permitido o estacionamento em cima dos passeios  e os seguranças alertam logo o condutor. Aqui deveriam haver os tais pilaretes,  para impedirem este tipo de estacionamento abusivo em Santo Amaro, o que leva a pensar, que a imagem da empresa não conta para nada, mas o belo carro e as fatiotas já interessam...

15E PARA ALGÉS


ALEGRIA NO TRABALHO


549 AXN WHITE A CAMINHO DE SANTO AMARO


THAT'S CALL FOR A CARLSBERG



O ARCO DA RUA DE SÃO PAULO

O belíssimo arco da rua de S. Paulo, que contribui imenso para o embelezar das fotografias.

ARTICULADO E AS OBRAS NA 24 DE JULHO

Vista de um articulado na 24 de Julho, podendo observar-se as tais obras, que levaram ao "abate" do belo muro , que ali havia.

ARTICULADOS AMARELOS EM SANTO AMARO

510 e 504
506 suspenso pelos elevadores.

508 na linha 18 do Car barn, um acontecimento de alguma raridade.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ENCARNADOS DE SINTRA

Foi fabulástico ver o eléctrico expresso de Sintra, circular sempre apinhado, já que começa em Sintra e só pára na Praia das Maças, acontecendo o mesmo em sentido contrário. Mais houvesse e mais lucro haveria, só que na tugalândia, o que é público dá sempre prejuízo, não é cabecinhas pensadoras?
S6


S1




DE VOLTA A SINTRA






O ELÉCTRICO DE SINTRA VOLTOU A CIRCULAR

SINTRA TRAM IT'S BACK TO SERVICE

Uma novidade bombástica aterrou nos meus ouvidos: o eléctrico de Sintra recomeçou a circular, e lá fui eu confirmar, acabando com esta pequena reportagem. 

It was like a bomb: Sintra's tram it's back on rails!!!!!! Yuuuuppiiiii and there i was on the way to snap this magnificent tram line of Sintra.



S1


S7




744 E 735 DE VOLTA À RUA

É sempre deliciosos vermos os eléctricos 700's, a subirem e descerem as colinas de Lisboa. Aqui os vemos, na Estrela no inicío de mais um aluguer. Fotos de David Gourlay.