sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PEÕES EM PERIGO EM SANTO AMARO

Esta é a malfadada sorte do peão em Portugal. Neste caso particular, penso que a Carris deveria fazer, o que muitas empresas aí da praça fazem: nos arruamentos em frente da sede da empresa, não é permitido o estacionamento em cima dos passeios  e os seguranças alertam logo o condutor. Aqui deveriam haver os tais pilaretes,  para impedirem este tipo de estacionamento abusivo em Santo Amaro, o que leva a pensar, que a imagem da empresa não conta para nada, mas o belo carro e as fatiotas já interessam...

2 comentários:

  1. De facto é perigoso o peão andar fora dos passeios mas neste caso o segurança que está ao serviço da empresa não tem autoridade para impedir a paragem ou o estacionamento.A empresa não pode de livre e espontânea vontade colocar os pilaretes tem que ser a CML a fazê-lo e que justifique a sua postura.A proximidade de um espaço que alberga os carros patrulha da PSP com a constante movimentação dos Agentes de Autoridade não impede de cometer este tipo de abusos.Enfim estamos em Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Poderei aceitar que o segurança, nada possa fazer, para impedir estas situações, mas a Carris já deveria ter feito esse pedido, à CML. Convém lembrar, que existem duas paragens muito usadas pelos passageiros, os tais que ainda dão dinheiro à empresa e não menos importante, uma loja Mob, com acesso de milhares de clientes, para adquirirem cartões e títulos de transporte.

    ResponderEliminar