segunda-feira, 26 de setembro de 2011

1º ANIVERSÁRIO DO BLOG

No passado dia 4 de Setembro, o blog comemorou o seu primeiro aniversário, durante o qual, muita coisa de interessante se passou, no mundo dos amarelinhos da Carris. Tenho a agradecer a todos os leitores, que foram passando por aqui, sempre na esperança, de ver algo novo e uma maneira diferente de mostrar os nossos queridos eléctricos. Posso afirmar com muita certeza, que foram mais e melhores os momentos bons, que os menos bons. Presenciei situações deveras caricatas, assisti a muita discussão entre passageiros, vi como nunca a selvajaria dos condutores portugueses, o seu egoísmo e as diversas formas de atentados contra os transportes públicos, em geral e o eléctrico em particular. No lado menos bom, diversas situações em que os guardas freio se viram envolvidos, especialmente aquelas, que lhes condicionam e muito, interrupções na hora de irem para as suas casas, terem com as suas famílias. O meu muito obrigado, a todos os guardas freio com quem tenho o prazer de conviver, nesta minha actividade e desejo de sucesso e sorte na vossa profissão. As diversas profissões ligadas directa e indirectamente ao funcionamento dos eléctricos,  não as esqueço e aqui fica também o meu agradecimento.
Durante os próximos meses, irei abrir novos blogs, relacionados também com os eléctricos da Carris. Após alguma pesquisa, decidi avançar nesse sentido e espero sinceramente surpreender-vos e torná-los mais assíduos nestes meus projectos. Bem hajam

Saudações amarelas e eléctricas.

Sem comentários:

Enviar um comentário