terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CRÓNICA DO ELÉCTRICO AVARIADO

Ao sair deste articulado Coca Cola, no passado dia 10DEZ, na Rocha de Conde de Óbidos, para ir fotografar um submarino holandês, tive esta  visão, deveras apetitosa, e quando a esmola é muita, já sabe o resto.

Nem queria acreditar, manutenção in loco, de um elécttrico, ali mesmo à minha espera.

Sempre a clicar, lá me fui aproximando, observando a concentração dos senhores mecânicos, na parte de cima do 541.

Pelas bandas da Ajuda, já deviam estar a "ferver", pela falta de eléctricos. E a reparação continuava.

Fui detectado, mas tenho de continuar a clicar, face a este momento inédito, para mim. Bom trabalho, meus senhores.
Até o Pai Natal, intercedia pelo divino, para terminar tudo mais depressa, pois tinha o eléctrico dele, cheio de crianças.

E não é que resultou, a influência do Pai Natal. Tomara que fosse sempre assim...

Pessoal, a rodada hoje, é por minha conta, parece dizer o sr. mecânico de eléctricos, face à atenção tão concentrada, dos guardas freio.

E o desfile vai recomeçar...


Grrrr, fogareiro à vista!!!

Nem aqui, me livro deles. Parecem uma praga!!!

Oh não!!!! Mais outro, com inveja dos eléctricos. Muda de vida e saberás o que é bom...

1 comentário: